Início Polícia Policiais civil e penal são baleados durante tentativa de assalto em Simões...

Policiais civil e penal são baleados durante tentativa de assalto em Simões Filho

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um policial civil aposentado e um policial penal foram atingidos por disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto, na noite de quarta-feira (14/4), por volta das 21h, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em um veículo que foi interceptado, entre as localidades de Ilha de São João e Mapele, onde dois homens armados anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a PC, os criminosos atiraram e fugiram ao perceber a chegada de outro veículo. As vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, mas não há informações sobre os estados de saúde. Os policiais não estavam armados e nenhum pertence foi levado pelos suspeitos. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

Com informações do Aratu ON