Início Camaçari Polícia recupera moto roubada no Parque Real Serra Verde

Polícia recupera moto roubada no Parque Real Serra Verde

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Ascom/12º BPM)

Uma guarnição da 2ª CIA/12º BPM recuperou uma motocicleta roubada na manhã desta terça-feira (25), em Camaçari. Dois suspeitos de terem praticado o assalto conseguiram fugir.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com informações da polícia, a guarnição da 2ª CIA realizava rondas pela região da Cascalheira, quando foi solicitada por transeuntes que informaram sobre um assalto feito por dois indivíduos, na região do Parque Real Serra Verde. Na ação, uma moto foi roubada.

Os policiais conseguiram localizar o veículo e um carro de passeio que acompanhava o suspeito na moto roubada. Segundo a polícia, antes que a guarnição pudesse se aproximar, os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram no carro, modelo Meriva.

O caso foi apresentado na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Com informações do CN1