Início Polícia Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de subtenente na Região Metropolitana

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de subtenente na Região Metropolitana

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem suspeito de envolvimento na morte do subtenente da reserva Edvaldo Santos de Jesus foi preso, nesta quinta-feira (4), no Cabula, por equipes da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e do Grupo de Capturas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A prisão ocorreu após denúncias encaminhadas à unidade especializada, informando que os suspeitos do crime estavam escondidos numa casa, na Rua Direta de São Gonçalo. O homem ainda tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi alcançado pelos policiais.

Porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas com o suspeito, autuado em flagrante por tráfico de drogas. Um inquérito foi instaurado na DHM para apurar a participação do flagranteado no homicídio do subtenente.

O crime
O corpo de Edvaldo, desaparecido desde o último dia 30, foi localizado em um terreno baldio, na Via Metropolitana, na terça-feira (2). O subtenente da reserva morava em um conjunto residencial, na localidade das Pedreiras, em Simões Filho. Parentes da vítima encontraram a casa revirada e com marcas de sangue.

Ascom-PC/Priscila Carvalho