Início Notícias Polícia prende principal suspeito da morte de Henrique no fim da tarde...

Polícia prende principal suspeito da morte de Henrique no fim da tarde desta quinta-feira(15) em Camaçari

pad

A polícia prendeu, no fim da tarde desta quinta-feira (15), o padrasto do garoto Carlos Henrique Maia Moura Santos, 7 anos, encontrado morto no dia 09 de janeiro, em um córrego no bairro da Bomba, em Camaçari.
Segundo informações de um dos agentes que efetuaram a prisão, Marcos compareceu, nesta tarde, na 18ª Delegacia Territorial para prestar depoimento, em companhia da mãe do garoto e da advogada dela.
A polícia conseguiu imagens de uma câmera de segurança onde percebe-se um homem caminhando com um garoto vestido com um short preto e sem camisa, próximo à linha de trem que dá acesso ao córrego onde o corpo de Carlos Henrique foi localizado. A mãe reconheceu que tratava-se do filho dela, que estava com a mesma roupa quando foi encontrado, mas a polícia não tem como afirmar com exatidão se o homem que o acompanhava era realmente o padrasto do garoto. Somente após uma perícia, esta informação poderá ser confirmada.
Temendo a fuga do principal suspeito do crime, a delegada que está à frente das investigações, Dra. Maria Tereza Santos Silva, solicitou ao juiz a prisão temporária de Marcos, que expediu um mandado de prisão. Minutos após a saída de Marcos da unidade policial, a polícia efetuou a prisão.
Ele está detido na 18ª DT de Camaçari.

SOBRE O CASO:

Carlos Henrique morava com a avó e tia, no bairro….. LEIA MAIS, CLIQUE AQUI!