Início Camaçari Polícia prende dois homens apontados como autores de homicídios em Camaçari

Polícia prende dois homens apontados como autores de homicídios em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Reprodução/CPRMS)

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam dois homens suspeitos de participação em homicídios na cidade. O primeiro já possuía um mandado de prisão em aberto. As prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira (02).

A polícia recebeu a denúncia de que o suspeito estava em frente a uma residência nas margens da BA-093, nas proximidades de um posto de combustíveis, e deslocou uma guarnição até o local. Realizada a abordagem e a averiguação, os agentes constataram que o indivíduo, de fato, possuía um mandado de prisão contra ele por crime de homicídio, sendo a prisão cumprida de imediato pelos policiais militares.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da polícia, dando prosseguimento à diligência, as mesmas equipes identificaram um segundo homem apontado como autor de um homicídio no condomínio São Vicente há alguns dias. Durante a busca pessoal, na cintura do suspeito foi encontrada uma pistola calibre 380 com 13 munições no carregador, sendo-lhe dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Camaçari, onde foi apresentado e registrado o cumprimento do mandado judicial contra o primeiro e a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo contra o segundo.

Com informações do CN1