Início Simões Filho Polícia intercepta roubo em loja de eletrodomésticos em Simões Filho; suspeito morre...

Polícia intercepta roubo em loja de eletrodomésticos em Simões Filho; suspeito morre em troca de tiros

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma loja de eletrodomésticos foi assaltada na tarde desta quarta-feira (8), na Avenida Ruy Barbosa, no centro de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), três pessoas participaram da ação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda segundo informações da PM, os suspeitos mantiveram algumas pessoas reféns. Após a liberação dos clientes e funcionários, os suspeitos atiraram contra a guarnição e, no revide, dois suspeitos foram atingidos e socorridos para o hospital municipal de Simões Filho. Um deles não resistiu aos ferimentos e o outro permanece hospitalizado. Na ação, uma mulher, que também participou do roubo, foi presa.

A Polícia Militar informou que com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38. A ocorrência foi registrada na 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho. (Por Bnews)