Início Paulo Afonso Polícia impede que filho agrida mãe com machado

Polícia impede que filho agrida mãe com machado

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Guarnições do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) impediram, na manhã deste domingo (30), que um filho agredisse a mãe com um machado. Alertados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), os militares chegaram rapidamente e flagraram a casa parcialmente destruída.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A ocorrência foi aberta às 6h quando um vizinho da mãe e do filho ligou para o 190 e relatou que algo de estranho acontecia. Chegando no imóvel, situado no bairro Jardim Aeroporto, em Paulo Afonso, Jeferson Rodrigues da Silva, 19 anos, se recusou a ser preso e os militares usaram força moderada para neutralizá-lo.

Dentro da casa, móveis e aparelhos eletrônicos foram destruídos pelo jovem que, no momento da abordagem, segurava um machado. Ele e a mãe foram conduzidos até a Delegacia Territorial da cidade. Na unidade da Polícia Civil a genitora informou que não desejava formalizar o caso, porém, seu filho foi autuado por dano e ameaça, como prevê a Lei Maria da Penha.