Início Mata de São João Polícia faz mega apreensão de cocaína em Mata de São João

Polícia faz mega apreensão de cocaína em Mata de São João


Por Mais Região

Um carro branco com 35 tabletes de cocaína prensada foi apreendido na tarde deste domingo (29) em Mata de São João. Um investigador da delegacia da cidade acionou reforço da PM, após denúncia anônima.

De acordo com informações da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o carro, modelo Spin, foi encontrado na localidade de Pitanga, próxima a rodovia BA-093. Uma testemunha contou para policiais que os ocupantes fugiram pelo matagal poucos minutos antes da viatura da PM chegar ao local.

O veículo usado pelos suspeitos, com placa OUG-7220 de Camaçari, está com avarias e perfurações de arma de fogo. No para-brisa e vidro traseiro, a identificação de que o carro estava a venda, inclusive com contato telefônico.

Pelo menos 36,5 kg de cocaína foram deixados pela quadrilha. A Polícia Militar estima que essa operação deu um prejuízo ao crime organizado de aproximadamente 700 mil reais.

Veiculo apreendido pela PM foi levado da delegacia. (Foto: Divulgação/53ªCIPM)

A apreensão é uma das maiores realizadas na sede de Mata de São João nos últimos anos. O caso foi registrado na 36 delegacia territorial. Agora a Polícia Civil vai investigar a origem e o destino de toda droga.