Grupo no telegram: t.me/seligacamacari |
Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma festa clandestina foi encerrada por policiais militares da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite de domingo (06), em Vila de Abrantes, na orla de Camaçari. O caso aconteceu na localidade de Estiva de Buris.
De acordo com informações, os policiais atuaram em apoio com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), na fiscalização de eventos clandestinos em Barra do Jacuípe, Jauá e Vila de Abrantes.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
A operação conjunta ocorreu entre as 20h e 00h, com o objetivo de fazer cumprir a legislação estadual vigente que restringe a realização de eventos clandestinos, sobretudo aqueles classificados como “paredões”.
Com informações do CN1
Você precisa fazer login para comentar.