Início Camaçari Polícia apreende maconha, crack e cocaína em Camaçari

Polícia apreende maconha, crack e cocaína em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Na noite de sexta-feira (07), foram apreendidos crack, maconha e cocaína em Camaçari. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as drogas foram encontradas em Catu de Abrantes. 

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Conforme informações, as equipes da Cipe Polo Industrial estavam em deslocamento para a capital, quando perceberam um homem fugindo, na localidade de Mutirão. Ao verificar o local, foram encontrados três kg de pasta base de cocaína, 2 kg de crack, mais de 1,6 mil porções das mesmas drogas prontas para a comercialização, embalagens, uma balança e um carregador para pistola. 

A apreensão foi efetuada durante ações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.