Início Camaçari Polícia apreende armas e prende criminosos em Camaçari

Polícia apreende armas e prende criminosos em Camaçari

Polícia apreende armas e prende criminosos em Camaçari 1

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar apreenderam armamentos e munições em bairros de Camaçari, nesta quarta-feira (30). De acordo com a polícia, quatro criminosos, um deles foragido da Justiça por homicídio, foram presos.

O primeiro flagrante aconteceu após denúncias anônimas de homens armados no bairro de Lama Preta. Guarnições da CETO realizaram uma varredura pelo local e identificaram os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram presos com uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições e oito porções de maconha.

Em seguida, já no Alto da Bela Vista, os policiais desconfiaram de um homem que apresentava um volume por baixo da camisa e fizeram a abordagem. Segundo a polícia, na revista foram encontrados um revólver calibre 38, munições e R$ 55.

Por fim, de acordo com a polícia, um indivíduo reagiu a uma tentativa de abordagem e entrou em confronto com a guarnição, sendo baleado e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde não foi informado. Ainda conforme a polícia, com este suspeito, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, cinco pinos de cocaína e 60 embalagens com crack.

Com informações do CN1