Início Camaçari Polícia apreende arma e drogas durante festa de Paredão em Camaçari

Polícia apreende arma e drogas durante festa de Paredão em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma equipe policial da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizou uma operação no último sábado (07), após uma denúncia de que um grupo de homens estaria cometendo delitos no bairro da Cascalheira, em Monte Gordo, distrito de Camaçari.

Conforme informações, no momento em que os policiais foram averiguar a denúncia, os criminosos estavam armados em um evento conhecido como “Paredão”. Ao perceberem a chegada dos agentes, os envolvidos dispararam contra as guarnições.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Dois homens foram alvejados durante a troca de tiros, logo após foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo. Um deles chegou a ser transferido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e dois intactos, maconha e alguns pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo.