Início Mata de São João Polícia apreende 140 quilos de maconha dentro de matagal em Mata de...

Polícia apreende 140 quilos de maconha dentro de matagal em Mata de São João

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Na última sexta-feira (19), 140 quilos de maconha em tabletes foram localizados às margens da BA-099, trecho da Estrada do Coco, no município de Mata de São João. Segundo informações da polícia, o material estava em um matagal nas proximidades da Vila Sauípe.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que fizeram a apreensão, as equipes faziam patrulhamento preventivo na via e perceberam um homem seguindo em direção a uma região de mato. Os policiais desembarcaram e tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito e alguns comparsas fugiram. Após varredura na área, os entorpecentes foram encontrados.

Segundo o comandante do TOR/BPRV, capitão Jéferson Santos da Hora, os mais de 144 quilos da droga foram divididos em tabletes e armazenados em sacos. “Os criminosos colocaram vários galos e folhas em cima para tentar ocultar o entorpecente”, contou Da Hora.

O oficial falou ainda que os suspeitos pretendiam enterrar o material para dificultar o trabalho policial. A maconha foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Praia do Forte.

Por BNews