Início Destaque Polêmica: Xand Avião pede para abaixar som e retira cantor de palco;...

Polêmica: Xand Avião pede para abaixar som e retira cantor de palco; veja vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Envolvido em polêmicas, o cantor de forró Xand Avião protagonizou mais uma, só que desta vez foi com o cantor e influenciador, O Cremosinho, durante a gravação do festival de forró e piseiro. Em imagens que viralizaram na internet, Xand aparece pedindo para abaixar o som e retirando o garoto do palco.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Se LiGa 😀📰 (@seligacamacari)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na ocasião, estavam presentes alguns artistas João Gomes, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Tarcísio do Acordeon, que vão participar do festival ‘’Vixi, Forró e Piseiro’’.

Após ter sido retirado, Cremosinho entrou no clima das indiretas nas redes sociais e publicou em seu Instagram um vídeo sobre ‘’humildade”, nos stories uma frase ainda sobre o assunto e, em seguida, uma foto ao lado do @wesleysafadao com a frase “segue o líder”.

Veja:

Com informações do BNews