Início Brasil “Pois é, não pegou fogo”, diz Datena após perguntar sobre hospital onde...

“Pois é, não pegou fogo”, diz Datena após perguntar sobre hospital onde Bolsonaro estava internado

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O apresentador da TV Band José Luiz Datena polemizou nessa sexta-feira (13), ao fazer um comentário sobre o incêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, que deixou 11 pessoas mortas, na quinta-feira (12). Datena disse: “O hospital que Bolsonaro está é da Rede D’Or também, né? Pois é, não pegou fogo”.

O Badim pertence à Rede D’or, a mesma do hospital em que o presidente está internado em São Paulo. Datena foi criticado nas redes sociais pelo comentário.

Veja vídeo:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
View this post on Instagram

"Pois é, não pegou fogo", diz Datena depois de perguntar em qual hospital Bolsonaro estava internado. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O apresentador da Band José Luiz Datena polemizou nessa sexta-feira (13): "O hospital que Bolsonaro está é da Rede D'Or também, né? Pois é, não pegou fogo", disse Datena em meio a um comentário sobre o incêndio no Hospital Badim, no RJ, que deixou 11 pessoas mortas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O Badim pertence à Rede D'or, a mesma do hospital em que o presidente está internado em São Paulo. Datena foi criticado nas redes sociais pelo comentário. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ?: Band TV

A post shared by UOL Notícias (@uolnoticias) on