Início Destaque PM encerra evento com paredões na Praça Raul Seixas em Dias d’Ávila

PM encerra evento com paredões na Praça Raul Seixas em Dias d’Ávila

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Polícia Militar da 36ª CIPM encerrou na noite deste domingo (28) um evento com ‘paredões’ na Praça Raul Seixas, em Dias d’Ávila. A operação ocorreu após denúncia de poluição sonora e contou com o apoio da CIPE -POLO.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações, os policiais chegaram ao local e encontraram cerca de 800 pessoas, incluindo os donos dos veículos, com o som fora dos níveis permitidos, que foram multados. Donos de veículos estacionados de forma irregular também receberam notificações.

Durante a abordagem, as guarnições orientaram sobre a necessidade de obedecer as normas sanitárias. “Diante de um cenário que segue com índices preocupantes de contaminação por Covid-19, é nosso dever prezar pela saúde da nossa comunidade e pelo cumprimento das normas. Qualquer evento que ponha em risco o bem estar dos cidadãos diasdavilenses será coibido fortemente, na forma da lei”, afirma o comandante da 36ª CIPM, Major Hildegard.

Com informações do Mais Região