Início Destaque PM é encontrado morto Salvador; é o segundo caso em menos de...

PM é encontrado morto Salvador; é o segundo caso em menos de 24h

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um policial militar foi encontrado morto neste domingo (13), no bairro de Acupe de Brotas. A namorada da vítima escutou disparos de arma de fogo no quarto e ligou para a emergência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O cômodo estava trancado e vizinhos ajudaram a arrombar para ter acesso à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não adiantou.

É o segundo policial militar morto em menos de 24h na capital baiana. Neste sábado (12), o delegado aposentado de 69 anos, Valdir Gomes Barbosa, também foi encontrado sem vida dentro do próprio carro, no bairro do Campo Grande, no Centro.

Agentes foram até o local para realizar a perícia e investigar o caso. Ainda não há informações da identidade do PM, mas há rumores de que ele era novo na corporação.

Com informações do BNews