Início Salvador PM-BA lamenta morte de soldado baleado no rosto dentro de hotel em...

PM-BA lamenta morte de soldado baleado no rosto dentro de hotel em Salvador

Na manhã deste sábado (25), a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) lamentou publicamente a morte do soldado Everaldo Costa Júnior, morto na noite desta sexta-feira (24). O militar foi baleado no rosto dentro do Hotel Xavier, na Ladeira do Gabriel, no bairro Dois de Julho, durante um assalto.

Em nota oficial, a PM-BA relata que Everaldo chegou a ser socorrido imediatamente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Confira o comunicado na íntegra abaixo:

A Polícia Militar da Bahia lamenta, com profundo sentimento de pesar, a morte prematura do Sd PM Everaldo Costa Júnior, 38 anos, na noite desta sexta-feira (24).

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

O policial militar foi alvejado por um criminoso na recepção de um hotel localizado no bairro 2 de Julho no centro da capital baiana, foi socorrido de forma imediata, mas não resistiu ao ferimento e faleceu na unidade hospitalar.

O Sd PM Everaldo era muito querido pelos companheiros de profissão, durante os quase 8 anos em que esteve na PMBA, também gozava do melhor conceito entre seus pares e superiores hierárquicos na 16ª CIPM onde era lotado atualmente. Era casado e pai de dois filhos.

Todos os esforços serão empenhados pela PMBA e pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública que atua na investigação de crimes contra profissionais dos órgãos de segurança pública para identificar e prender o autor deste crime. (Por BNews)