Início Destaque Planejamento do Carnaval e Réveillon já estão elaborados, afirma Bruno Reis

Planejamento do Carnaval e Réveillon já estão elaborados, afirma Bruno Reis

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Mesmo com o coronavírus circulando em Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) comentou, nesta sexta-feira (30), durante coletiva no Museu da Misericórdia, que a prefeitura já tem elaborado todos os planejamentos para o Réveillon 2021/2022 e o Carnaval do próximo ano.

Questionado sobre a reunião com prefeitos de outras capitais sobre uma proposta de alinhamento do Carnaval em outra data do ano, como por exemplo, em julho, Reis afirmou que os eventos aqui em Salvador devem ocorrer assim que as taxas de contaminação do novo coronavírus estiverem baixas.

“Se fosse fazer em julho, o carnaval, se fossemos fazer o Carnaval que seria em fevereiro e foi adiado para agora no segundo semestre, isso foi descartado diante do estágio da pandemia. Estou evitando falar de Carnaval, falar de Réveillon, mas estamos nos preparando para isso. Assim que os números nos permitirem, nós iremos apresentar o que já está sendo planejado e elaborado, tanto para o Réveillon quanto para o Carnaval, sempre condicionado pelas condições sanitárias”, disse o prefeito.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Sobre o evento-teste, o gestor relembrou que em outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, já estão ocorrendo eventos com uma quantidade considerável de participantes e que, em Salvador, caso os números diminuam, há a possibilidade de realizar a festa ainda esse ano.

“Se não tivermos impactos da variante Delta, a Prefeitura vai dar esse passo com protocolos que não inviabilizam a realização do evento, mas também que tragam segurança. Nós já recebemos todos os protocolos sugeridos pelo setor de entretenimento, a prefeitura está validando isso internamente pela sua equipe, está discutindo isso com os órgãos de controle, mas nosso desejo é poder permitir que eles realizem esse evento. A prefeitura fará isso em parceria, para dizer ‘oh, dá para fazer com x pessoas dessa forma’”, disse Bruno Reis.