Início Camaçari Pit Stop Solidário Samba Na Praça beneficia mais de 50 famílias

Pit Stop Solidário Samba Na Praça beneficia mais de 50 famílias

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O projeto Samba Na Praça, realizou no último sábado (1/5), a segunda edição do Pit Stop Solidário. A iniciativa teve como objetivo principal, arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Nesta segunda edição, mais de 50 famílias em situação de vulnerabilidade econômica, por conta da pandemia da Covid-19, foram contempladas com as cestas básicas montadas a partir das doações de dezenas de pessoas.

De acordo com Juvenal Santos, um dos idealizadores do projeto, mais uma ação de sucesso. “Ficamos muito felizes com o resultado obtido aqui hoje. O pouco com Deus é muito. Foi bonito ver, durante todo dia que ficamos aqui na Praça Hildete Reis, as pessoas passando, ajudando e elogiando a nossa iniciativa”, disse.

Samba Na Praça
O “Samba Na Praça” é um projeto do povo para o povo e consiste na organização de uma roda de samba ao ar livre, que busca motivar as famílias a participar de uma atividade cultural. A ação tem como objetivo principal, levar a cultura do samba e entretenimento gratuito para a população e fazer com que as famílias voltem a ocupar as praças.