Início Acidente Piloto que transportou Gabriel Diniz mostrava paixão por avião nas redes sociais

Piloto que transportou Gabriel Diniz mostrava paixão por avião nas redes sociais

Piloto que transportou Gabriel Diniz mostrava paixão por avião nas redes sociais 1
Por: Reprodução Intagram

O piloto Linaldo Xavier (à direita) da aeronave que caiu nesta segunda-feira (27), em Sergipe), com o cantor Gabriel Diniz mostrava paixão por aviões nas redes sociais. Ele e o copiloto Abrãao Farias, além do cantor sertanejo, morreram no acidente. Conforme o O Globo, nas redes sociais, ele mostrava as credenciais de engenheiro elétrico e policial militar. Xavier compartilhava fotos de aviões, inclusive no Aeroclube de Alagoas, em Maceió, do qual ele e Abraão eram diretores.

Em uma das últimas fotos postadas por Xavier, o piloto aparece ao lado de Abrãao Farias dentro de uma aeronave. Na legenda, Xavier diz: “Deus me proporcionou a aviação, a aviação tem me proporcionado amizades, as amizades tem me proporcionado o que nunca poderei pagar, mas tentarei passar adiante”.

O avião bimotor caiu na região da cidade de Indiaroba, em Sergipe, na tarde desta segunda (27). Autor do hit “o nome dela é Jenifer”, Gabriel Diniz veio a óbito aos 28 anos. A assessoria do artista confirmou que um voo foi fretado pelo cantor.