Piloto que transportou Gabriel Diniz mostrava paixão por avião nas redes sociais
O piloto Linaldo Xavier (à direita) da aeronave que caiu nesta segunda-feira (27), em Sergipe), com o cantor Gabriel Diniz mostrava paixão por aviões nas redes sociais. Ele e o copiloto Abrãao Farias, além do cantor sertanejo, morreram no acidente. Conforme o O Globo, nas redes sociais, ele mostrava as credenciais de engenheiro elétrico e policial militar. Xavier compartilhava fotos de aviões, inclusive no Aeroclube de Alagoas, em Maceió, do qual ele e Abraão eram diretores.
Em uma das últimas fotos postadas por Xavier, o piloto aparece ao lado de Abrãao Farias dentro de uma aeronave. Na legenda, Xavier diz: “Deus me proporcionou a aviação, a aviação tem me proporcionado amizades, as amizades tem me proporcionado o que nunca poderei pagar, mas tentarei passar adiante”.
O avião bimotor caiu na região da cidade de Indiaroba, em Sergipe, na tarde desta segunda (27). Autor do hit “o nome dela é Jenifer”, Gabriel Diniz veio a óbito aos 28 anos. A assessoria do artista confirmou que um voo foi fretado pelo cantor.
Você precisa fazer login para comentar.