Início Destaque Piloto de helicóptero briga com criminosos durante voo e tenta pousar em...

Piloto de helicóptero briga com criminosos durante voo e tenta pousar em Batalhão da PM; vídeo registrou tudo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
foto: reprodução/vídeo

Um piloto de helicóptero que também trabalha como policial civil foi sequestrado, na tarde de domingo (19/9), durante um voo particular voltando de Angra dos Reis (RJ), conforme publicação do Uol.

Segundo a polícia, dois criminosos armados renderam o piloto, com intenção de resgatar um detendo do Complexo de Gericinó, presídio conhecido como Bangu 8, mas a tentativa foi frustrada quando o policial resolveu lutar contra eles.

Ainda de acordo com a publicação, um vídeo que registrou a ocorrência mostra Adonis Lopes fazendo manobras para tentar pousar no 14º Batalhão da Polícia Militar. Ao verem que o helicóptero poderia cair, os bandidos desistiram do plano de resgatar um comparsa e fugiram. O alvo do suposto resgate não foi identificado pelos investigadores.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Polícia Civil informou que foram realizadas buscas na região para localizar a dupla, ainda sem sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) onde será investigado para identificar, prender os sequestradores, além de esclarecer todos os fatos.