Início Camaçari Petrobras não chega a um acordo com Proquigel e irá desativar usina...

Petrobras não chega a um acordo com Proquigel e irá desativar usina termelétrica em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Petrobras anunciou que vai desativar a usina termelétrica de Camaçari, na Bahia, após não conseguir fechar acordo de arrendamento do empreendimento com a empresa Proquigel Química.

Em março, a estatal entrou com um pedido na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para desativar a usina e alegou que o empreendimento se tornou “economicamente inviável” para os custos da estatal. 

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No entanto, logo em sequência, a Petrobras disse que negociava o arrendamento com a empresa Proquigel, que acabou não fechando acordo com a estatal.

“Dessa maneira, a companhia iniciará o processo de descomissionamento da UTE TermoCamaçari, que já se encontra com a outorga revogada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)”, disse a Petrobras em um trecho do comunicado.