Início Futebol Pena do goleiro Bruno é atualizada e ele poderá deixar regime fechado...

Pena do goleiro Bruno é atualizada e ele poderá deixar regime fechado ainda este mês

Atualização leva em conta a redução de 24 dias por conta de 74 dias de serviços prestados pelo goleiro

Foto: Reprodução / Facebook

Por Varela Notícias

Uma atualização na pena do goleiro Bruno Fernandes poderá propiciar sua saída do regime fechado no dia 13 de outubro deste ano, segundo informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A atualização leva em conta a redução de 24 dias por conta de 74 dias de serviços prestados pelo goleiro na Associação de Proteção ao Condenado (Apac) de Varginha.

A atualização da pena depende de uma requisição da defesa do goleiro, que deve pedir a mudança do regime fechado para o semiaberto. O advogado de Bruno, Fábio Gama, trabalha com a tese de que não existe cumprimento de pena no semiaberto, logo o atleta poderá dormir em casa, caso o pedido seja aceito. A solicitação da defesa precisa ainda ser avaliada pelo Ministério Público e aprovada pelo juiz.

Bruno Fernandes foi preso em junho de 2010 por envolvimento no desaparecimento da modelo Eliza Samudio e ficou preso até fevereiro de 2017, quando foi condenado por assassinato, ocultação do cadáver de Eliza e sequestro do filho que teve com ela. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, mas em setembro de 2017 sua pena foi reduzida para 20 anos e nove meses.