Início Destaque Pelo segundo dia consecutivo, idosos enfrentam longas filas na vacinação contra a...

Pelo segundo dia consecutivo, idosos enfrentam longas filas na vacinação contra a Covid-19 em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: Tainá Reis/TV Aratu

Pelo segundo dia consecutivo, a procura é bastante grande pela primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Salvador. A imunização, neste momento é feita no grupo de idosos que compreende a faixa etária dos 80 anos.

Nesta sexta-feira (26/2), o atendimento é direcionado àqueles com idade igual ou superior a 82 anos e o público, igualmente, como aconteceu ontem, forma longa fila nos postos.

No Centro de Saúde Clementino Fraga (5ª Centro), uma home que acompanhava uma pessoa que seria vacinada registrou, em um vídeo, a situação. Segundo ele os idosos estão tendo que esperar em pé e expostos ao sol.

A primeira dose da vacinação contra a Covid-19, em Salvador, para idosos na faixa etária de 80 anos foi retomada, ontem Até as 17h, eles podem receber o medicamento, também, nos drive-thrus do Parque de Exposições; Centro de Saúde Clementino Fraga (5ª Centro) e Atacadão Atakarejo, em Fazenda Coutos.

A situação de quem procurou o posto de vacinação instalado no Parque de Exposições é, também, complicada. A fila de carros que conduzem os idosos ao local, se estende ao longo da Avenida Paralela, alcançando a entrada do Bairro da Paz.

Com informações do Aratu ON