Início Futebol Pela Copa do Brasil, Juazeirense brilha e elimina o Vasco da Gama...

Pela Copa do Brasil, Juazeirense brilha e elimina o Vasco da Gama nas cobranças de pênaltis

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Creditos da foto:Twitter

A Juazeirense eliminou o Vasco da Gama da Copa do Brasil após derrotar os cariocas por 4 a 2 na disputa de pênaltis, depois de empate por 1 a 1 nos 90 minutos, nesta quarta-feira (9/3), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.

Com a bola rolando, o Cruzmaltino chegou a abrir o placar aos 5 minutos com Bruno Nazário, mas a equipe da casa conseguiu deixar tudo igual antes do intervalo com um belo gol do lateral Nildo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Como a igualdade perdurou até o final dos 90 minutos, a vaga para a terceira fase da competição nacional foi decidida nas cobranças de pênaltis, onde a Juazeirense foi perfeita e o Vasco viu Nenê e Anderson Conceição errarem.

Com a classificação, a Juazeirense garantiu prêmio de R$ 1,9 milhão, quantia muito acima da folha salarial do time. O clube agora aguarda o sorteio da CBF para saber quem irá enfrentar na terceira fase da competição.

Com informações do Aratu ON