Início Bahia Pediu pra parar e parou: “paredão” com 2 mil pessoas é encerrado...

Pediu pra parar e parou: “paredão” com 2 mil pessoas é encerrado pela polícia no interior

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um evento do tipo “paredão”, com cerca de dois mil participantes, foi encerrado pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha) na cidade de Quijingue, a 322 km de Salvador. O evento ocorria no domingo (14/11) e dois aparelhos de som automotivo foram apreendidos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O comandante do Batalhão, tenente-coronel Antônio Batista Macedo Júnior, informou que a festa não tinha autorização da Prefeitura. “Antes do paredão, estava acontecendo um evento esportivo”, disse o comandante. Ele ressaltou ainda que outras festas foram impedidas de serem realizadas este mês, por falta de alvará. “Não iremos permitir que ocorram eventos sem o respeito às medidas contra a propagação da covid-19”, enfatizou o militar.

Com informações do Aratu ON