Início Futebol Peça de refletor cai e atinge dois torcedores na Arena Fonte Nova

Peça de refletor cai e atinge dois torcedores na Arena Fonte Nova

Uma capa de proteção de um dos refletores da Arena Fonte Nova caiu, na noite desta terça-feira (26), durante a partida entre Bahia e Ceará, válida pela Copa do Nordeste, e atingiu dois torcedores que estavam na arquibancada. As vítimas teriam sido atingidas de raspão, atendidas e liberadas.

Por meio de nota, a assessoria do estádio informou que o equipamento foi enviado para perícia e um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Ainda conforme a Arena, a Philips, fornecedora do equipamento, será notificada para dar explicações e revisar todos os refletores.

Leia a nota da Arena na íntegra:

“A Arena Fonte Nova informa que, nesta terça-feira, dia 26/06, durante a partida entre Bahia x Ceará, válida pela semifinal da Copa do Nordeste, a capa de proteção de um refletor se desprendeu no setor Norte. O material atingiu de raspão dois torcedores, que foram prontamente atendidos pela equipe de brigadistas, sendo encaminhados para o posto médico da Arena e liberados na sequência. A Arena Fonte Nova esclarece, ainda, que a peça foi encaminhada para perícia a fim de averiguar o motivo do desprendimento.”

Por BNews