Patroa suspeita de agredir e manter babá em cárcere privado em Salvador deixa apartamento sob vaias e escoltada pela polícia

Melina Esteves França, suspeita de agredir e manter em cárcere privado a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos, deixou o apartamento onde ela mora, no bairro do Imbuí, em Salvador, sob vaias de moradores e escoltada por policiais civis, para prestar depoimento na tarde desta sexta-feira (3).

Raiana pulou do 3º andar para fugir da ex-patroa. A babá foi registrada andando entre os edifícios após sair do apartamento pela janela do banheiro.

A ex-patroa conversou com policiais civis por cerca de um hora e deixou o apartamento por volta das 15h e entrou em um carro preto com duas malas, acompanhada de um homem e dos policiais.

Segundo a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no apartamento de Melina Esteves França. Além das buscas por dispositivos eletrônicos e outros elementos que possam colaborar para a elucidação do caso, a agressora compareceu à delegacia para prestar um novo depoimento.

A polícia informou que os desdobramentos compõem o conjunto de ações realizadas para a finalização do inquérito policial. Fonte: G1

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!