Início Destaque Patrícia Abravanel confirma que Silvio Santos está internado com Covid-19

Patrícia Abravanel confirma que Silvio Santos está internado com Covid-19

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Patrícia Abravanel fez uma publicação em nome da família confirmando a internação do pai, Silvio Santos , testado positivo para Covid-19. No comunicado no Instagram, nesta sexta-feira (13), apresentadora tranquilizou os fãs do dono do SBT ao compartilhar o estado de saúde dele. Apesar da internação, ela alega que ele “está clinicamente bem”.

“Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama … brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e por conta da idade e necessidade de exames ocorridos, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo, mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata “, especial.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o apresentador está internado no Hospital Albert Einstein “apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de traje”.

Silvio Santos tinha voltado a trabalhar recentemente
Aos 90 anos, Silvio retornou ao trabalho depois de um longo período anterior. Quem mostra o regresso do apresentador aos estúdios do SBT também foi a Patricia. Nos vídeos, primeiro Silvio aparece chegando à emissora e sendo confirmado pelo diretor de palco Liminha .

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Spoiler !!!! Muito emoção hoje nos estúdios do SBT !!! Em ritmo de festa ele volta depois de quase 2 anos sem pisar no SBT !!! A alegria do pessoal é contagiante !! Como ele é amado”, escreveu a filha, contando que acompanhou a gravação ao lado de Luís Ricardo , ainda sem presença de plateia por conta dos protocolos de segurança para evitar Covid-19.

POST DE PATRICIA ABRAVANEL (FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM)