Início Brasil Pastor que assediou garota de 14 anos em GO disse que vítima...

Pastor que assediou garota de 14 anos em GO disse que vítima tinha ‘capeta no corpo’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O pastor evangélico gravado assediando uma adolescente de 14 anos, em imagens feitas pela própria garota, teria dito que a vítima tinha “o capeta no corpo”, segundo reportagem do portal UOL. De acordo com a publicação, o agressor já tentava se aproveitar dela havia cerca de 4 meses, informou o Conselho Tutelar de Goiânia (GO). O pastor foi flagrado dando um beijo e apalpando a jovem e oferecendo dinheiro para ela.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Conforme o UOL, o pastor agora é investigado e pode responder por importunação sexual após o caso ser denunciado há dois dias na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Júnior Borges Leite, conselheiro tutelar da região noroeste, disse hoje ao UOL que a garota já havia relatado as atitudes do pastor, mas que ninguém acreditou pela confiança e relação que a família tinha com o homem.

Na gravação, na casa da vítima, o pastor pede um beijo à menina, que recusa, mas ele insiste, consegue e até oferece dinheiro a ela. O homem também fala para a jovem apagar as conversas entre eles que estão no celular. “Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar”, diz o pastor. Nas imagens, ele tenta abraçar a menina e em seguida consegue o beijo.

Com informações do Bahia.Ba