Início Pindobaçu “Pastor” é preso por suspeita de pedofilia em Pindobaçu

“Pastor” é preso por suspeita de pedofilia em Pindobaçu

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem conhecido como “Pastor” foi preso na quarta-feira (12) em Pindobaçu, suspeito de ter abusado sexualmente de crianças. Segundo a polícia, Francisco Antônio do Nascimento atraía os menores de idade para a casa dele sob o pretexto de que daria aulas missionárias. Ele distribuía lanches e presentes e, de acordo com as denúncias, ameaçava as vítimas para que não contassem sobre os abusos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra Nascimento. Os investigadores realizaram buscas na casa do suspeito e encontraram um revólver. De acordo como o Notícias de Santaluz, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e autuado pelos crimes de pedofilia e posse ilegal de arma.

Por BNews