Início Salvador Passageiros relatam “caos” no aeroporto de Salvador devido a buraco na pista;...

Passageiros relatam “caos” no aeroporto de Salvador devido a buraco na pista; assessoria nega

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: divulgação/Salvador Bahia Airport

Nesta terça-feira (11/2), passageiros relataram que o aeroporto de Salvador ficou “fechado” devido a um buraco na pista principal. “Por volta das 18h15 foi informado que haveria um atraso de pelo menos três horas, por conta disso”, informou uma passageira que viajaria para São Paulo, onde faria conexão para a Alemanha.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ela disse que distribuíram vouchers para comida e, depois “de muito lutar por informação”, a companhia [Latam, no caso dela] orientou que retornasse ao check-in. A passageira também afirmou que, além do “caos”, o ar condicionado estava quebrado.

Procurada pelo Aratu On, contudo, a assessoria de imprensa do Salvador Bahia Airport desmentiu as informações sobre o buraco na pista e o não funcionamento do equipamento de refrigeração.