Início Camaçari Passageiros protestam na Estação Mussurunga após transporte para Camaçari não circular nesta...

Passageiros protestam na Estação Mussurunga após transporte para Camaçari não circular nesta quarta (02)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: divulgação/redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (02), passageiros fecharam a saída de ônibus da Estação Mussurunga, localizada em Salvador, devido a ausência de transportes para o município de Camaçari. Segundo usuários, o coletivo previsto para as 5h20 da manhã não saiu, assim como os seguintes.

No vídeo enviado à reportagem é possível ver uma longa fila de pessoas esperando para embarcar no coletivo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Indignados com o descaso da empresa responsável pelo transporte, inúmeras pessoas, em sua maioria trabalhadores da região de Camaçari, realizaram um protesto em frente ao portão da estação, impedindo a entrada e saída de todos os veículos.

“Fecharam a saída de ônibus na Estação Mussurunga. Não está saindo ônibus para Camaçari e eles decidiram se manifestar. Acabei tendo que andar até a estação para pegar o metrô, mas achei eles corajosos demais“, afirma Gabriela, uma das usuárias do transporte coletivo de Salvador.