Início Polícia Passageiro reage e ladrão é baleado em assalto a ônibus na Paralela

Passageiro reage e ladrão é baleado em assalto a ônibus na Paralela

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Reprodução)

Um ladrão foi baleado na manhã desta sexta-feira (13) depois de anunciar assalto dentro de um ônibus nas imediações do viaduto que dá acesso ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela.

Uma equipe da Operação Gêmeos, da Polícia Militar, foi até o local logo depois de receberem informações sobre disparos de arma de fogo dentro do coletivo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo o motorista e o cobrador, o homem entrou no ônibus e depois anunciou o assalto. Um passageiro não identificado reagiu, atirando contra o assaltante. Baleado, ele foi socorrido por uma equipe da Guarda Municipal para o Hospital Geral Roberto Santos, onde segue internado. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Os rodoviários contam que o ladrão não chegou a roubar ninguém. Somente ele foi ferido pelos disparos. O passageiro que atirou não foi localizado.

Com informações do Correio da Bahia