Início Camaçari Páscoa 2021 – tradicional Feira do Peixe é suspensa em Camaçari

Páscoa 2021 – tradicional Feira do Peixe é suspensa em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A tradicional Feira do Peixe que acontece há cerca de 15 anos na área externa do Centro Comercial de Camaçari, excepcionalmente, não ocorrerá este ano. A medida visa evitar aglomerações e, consequentemente, a disseminação do novo coronavírus no município.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Entretanto, a feira continua funcionando normalmente, seguindo as orientações estabelecidas pelo último Decreto Municipal, que prevê a venda, apenas, de gêneros alimentícios no local e o funcionamento de restaurantes e lanchonete, por meio de delivery. Nesta quarta (31/3) e quinta-feira (1/4), o Centro Comercial funcionará das 6h às 16h; já na sexta-feira (2/4) e no sábado (3/4), o local abrirá das 6h às 12h. No domingo (4/4), o espaço estará fechado para desinfecção.