Início Brasil Partido de Bolsonaro quer exame psicotécnico para futuros candidatos

Partido de Bolsonaro quer exame psicotécnico para futuros candidatos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Aliança pelo Brasil, novo partido puxado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), planeja submeter seus futuros candidatos a uma espécie de teste psicotécnico. De acordo com o jornal O Globo, a ideia ainda precisa do aval de Bolsonaro, que não deve se submeter a esse teste. A novidade apenas abarcaria que não tem mandato.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O exame ou teste psicotécnico é uma avaliação psicológica realizada por um profissional da área com o objetivo de atestar ou não um candidato com base no seu perfil psicológico e saúde mental. No Brasil, os testes costumam ser aplicados durante exames para retirada de carta de habilitação e aprovação para posse de arma.

Por Noticias ao minuto