Início Bahia Paraquedistas do Bope e Graer quebram recorde de queda livre

Paraquedistas do Bope e Graer quebram recorde de queda livre

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Por BNews

Integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar participaram de um feito histórico, na tarde de sábado (23). Pela primeira vez, na Bahia, 11 pessoas saltaram juntas e quebraram o recorde de formação em queda livre.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A atividade, organizada pelas Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBpq) e Federação Baiana de Paraquedismo (FBPq), foi realizada no Aeródromo Costa dos Coqueiros, no município de Mata de São João. O evento contou com o apoio da Escola de Paraquedismo Skydiver 4Fun de Boituva-SP, que disponibilizou a aeronave do modelo Cessna 208 Caravan, além de paraquedistas experientes.

Os comandantes do Graer e do Bope, coronel Renato Lima e major Clédson Conceição, respectivamente, destacaram o treinamento das suas tropas, ambas preparadas para qualquer missão no estado que necessite de saltos de paraquedas.

Assista: