Início Boato Paraense quase morre ao enfiar uma jiboia no seu orifício anal –...

Paraense quase morre ao enfiar uma jiboia no seu orifício anal – #FAKE

Paraense quase morre ao enfiar uma jiboia no seu orifício anal - #FAKE 1

Nos últimos dias, está rolando pelos grupos de whatsapp um caso pra lá de sinistro. Trata-se de um jovem paraense que resolveu se arriscar em busca do prazer e quase a brincadeira resultou em morte. O rapaz, que não teve seu nome divulgado, vive em Tucum-PA e surpreendeu a todos ao utilizar uma serpente (cobra jiboia) para saciar seus prazeres sexuais.

O mais chocante da história é que, para conseguir uma aparência próxima a do membro masculino, ele introduziu quase toda a serpente em suas partes.

Leia mais:
Bem, Como fazer – Aprenda passo a passo
Elimine as feias manchas escuras do seu pescoço, cotovelos e virilha em poucos dias

Sem imaginar os problemas que esta aventura sexual poderia proporcionar, e focado em conseguir no animal a sensação de prazer na qual ele não conseguiu com nenhum outro parceiro, o jovem introduziu a cobra em seu corpo. A jiboia, que era muito grande, acabou presa em seu ânus. Desesperado, ele recorreu a um hospital para socorrê-lo.

O paraense precisou ser operado para a retirada da serpente e um vídeo, que circula na web, mostra o pós-operatório, na qual a cobra aparece suja de sangue ao lado do jovem.

Ele continua internado, recebendo acompanhamento médico. Ainda não há previsão de alta e o hospital disse que ele não corre risco de morte.

SERÁ VERDADE ESSA HISTÓRIA DE WHATSAPP?
O SE LIGA CAMAÇARI pesquisando e descobriu a verdade, saiba agora

Verdade ou mentira?

Paraense quase morre ao enfiar uma jiboia no seu orifício anal - #FAKE 2

É verdade que um homem morador do Pará quase morreu e foi parar no hospital ao tentar introduzir uma cobra em seu ânus?

O fato surgiu no site No Amazonas é Assim que, como já mostramos aqui no E-farsas, é um site especializado em espalhar notícias falsas. Esse site cita como fonte um site chamado “Folha Brasil News”, mas não encontramos nenhum jornal ou site com esse nome.

A “reportagem” se parece muito com uma fake news de agosto de 2017. Só que na primeira versão, quem teria ido parar no hospital era uma mulher moradora de Açailândia, no Maranhão.

Paraense quase morre ao enfiar uma jiboia no seu orifício anal - #FAKE 3

Perceba que a cobra é a mesma nas duas fake news!

As fotos usadas nessa farsa
Como já mostramos, a foto da cobra é de um crime ocorrido em agosto de 2016, na Inglaterra, quando uma britânica de 28 anos chamada Jennifer Lampe foi presa por cortar as cabeças de duas cobras “de estimação” depois de uma noite de bebedeira!!!

Quanto a foto do rapaz deitado em uma cama de hospital, não encontramos a sua origem.

Conclusão
Não há em nenhum jornal local ou nacional nada a respeito desse “incidente”. O primeiro site a publicar a notícia é conhecido por espalhar fake news e não há nenhum dado provando que isso seja verdade. As fotos usadas não tem nenhuma relação com a história narrada!

Leia mais:
Visite a Ilha dos Frades na Bahia; Saiba como chegar e roteiro a esse belíssimo lugar
5 técnicas infalíveis para aumentar o prazer feminino