Início E.C. Vitória Para se manter vivo na luta contra o rebaixamento, Vitória enfrenta o...

Para se manter vivo na luta contra o rebaixamento, Vitória enfrenta o Atlético-PR no Barradão

Por Galáticos Online

Vindo de uma sequência de quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos, o Vitória volta a campo às 18h (de Salvador) deste sábado (17), bastante pressionado, para enfrentar o Atlético-PR.

A partida que será realizada no Barradão é válida pela 35ª rodada da Série A. Enquanto o time baiano é o 18º colocado, com 36 pontos, os paranaenses são o 8º com 47.

O Leão baiano precisa urgentemente voltar a vencer para se manter vivo na luta contra o rebaixamento. Para essa partida, o técnico João Burse terá o desfalque do lateral-esquerdo Benítez, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, conta com o retorno do atacante Léo Ceará, que cumpriu suspensão na última rodada. Além disso, ele deve promover uma mudança que é a entrada de Rhayner nomeio de campo na vaga de Arouca.

Do lado do Furacão, o técnico Tiago Nunes deve promover pelo menos cinco mudanças no time titular com o objetivo de poupar atletas do desgaste físico promovido pelo grande número de jogos. Os jogadores Thiago Heleno, Renan Lodi, Lucho González, Wellington e Nikão devem ficar no banco nesse duelo. Vale ressaltar que o Atlético-PR é o único time do Brasileirão que ainda não venceu uma partida como visitante.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro da Série A (35ª rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: Sábado, 17 de novembro de 2018, às 18h (de Salvador)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Adicionais: Marcio Henrique de Gois (SP) e Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Escalação do Vitória:
João Gabriel; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes e Rhayner (Arouca); Erick, Lucas Fernandes e Léo Ceará.
Técnico: João Burse

Escalação do Atlético-PR:
Santos; Jonathan, Wanderson, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães e Camacho; Raphael Veiga, Marcelo Cirino e Rony; Pablo.
Técnico: Tiago Nunes