Início Salvador Para se livrar da patroa, babá despenca de apartamento do terceiro andar...

Para se livrar da patroa, babá despenca de apartamento do terceiro andar dentro de condomínio de classe alta em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma babá que não teve a identidade revelada ficou ferida após cair do terceiro andar de um apartamento que fica em um condomínio de classe média no bairro do Imbuí, em Salvador.

Testemunhas ouvidas pelo Aratu On disseram que o caso aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (25/8) no Edifício Residencial Absolutto.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. A patroa da mulher deve ser ouvida pelos investigadores, mas a suspeita é que a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado e, para se livrar, acabou se jogando.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A trabalhadora despencou dentro de outro apartamento, no primeiro andar, e foi socorrida pela moradora, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio).

A babá foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), acompanhada de um funcionário do condomínio, e tem ferimentos pelo corpo, sendo um mais sério na testa. Ela, porém, estava lúcida e contou o que teria acontecido.

A reportagem do Aratu On pediu um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso, mas o órgão não tinha respondido até a publicação desta matéria.