Início E.C. Bahia Para manter boa fase, Bahia recebe o Internacional na Fonte Nova

Para manter boa fase, Bahia recebe o Internacional na Fonte Nova


Por Online | Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quarta-feira (22), o Bahia recebe o Internacional na Arena Fonte Nova, em duelo marcado para às 19h30, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor briga para subir mais ainda na tabela e manter a boa fase dentro da competição, estando há oito jogos sem perder, o time gaúcho é o vice-líder e luta pelo título, estando a três pontos do primeiro colocado, São Paulo.

Para o jogo o técnico Enderson Moreira tem à disposição o zagueiro Tiago, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Edigar Junio, que foi poupado no jogo contra o Cruzeiro. O comandante do Esquadrão tem uma dúvida na zaga, onde ele pensa em dar mais uma oportunidade a Douglas Grolli que foi titular contra o Cruzeiro e fez até gol. Caso ele jogue, Tiago ficará no banco de reservas.

INTERNACIONAL

O colorado vem de quatro vitórias no Brasileirão e o técnico Odair Hellmann não conta com os suspensos Fabiano, Nico López e Jonatan Alvez. O meio-campista D’Alessandro está lesionado e também está fora. Em contrapartida o meia Sarrafiore foi relacionado pela primeira vez.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Internacional – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Data: 22 de agosto de 2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Helton Nunes e Alex Ferreira (ambos SC)

Bahia: Anderson; Bruno, Tiago (Douglas Grolli), Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Camilo, Rossi; Pottker. Técnico: Odair Hellmann