Início E.C. Bahia Para manter a invecibilidade, Bahia busca seu terceiro triunfo seguido na Série...

Para manter a invecibilidade, Bahia busca seu terceiro triunfo seguido na Série A

Tentando embalar a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia enfrenta a equipe de Coritiba, no estádio Couto Pereira, nesta segunda-feira (16), pela 21ª rodada da competição.

Para a partida de hoje a noite, o técnico Mano Menezes ganha o retorno dos volantes Elias e Gregore, que cumpriram suspensão na última partida. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba é o único desfalque da equipe, já que recebeu o terceiro cartão amarelo, no confronto diante do Fortaleza.

Ja a equipe do Coritiba terá 11 desfalques, sendo que nove deles são por conta da Covid-19. Além dos atletas infectados, o Coxa Branca terá o desfalque do meia Yan Sasse, que está suspenso pelo terceiro amarelo, além de Ezequiel Cerutti e Rafinha, que estão machucados.

FICHA TÉCNICA
Coritiba x Bahia
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Data: 16/11/2020 (segunda-feira)
Horário: 18h00
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho, com Thiago Duarte Peixoto e Gustavo Rodrigues de Oliveira (todos de SP)
Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.
Coritiba: Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz. Técnico: Pachequinho.