Início Camaçari Para evitar aglomeração, Feira do Rolo é suspensa em Camaçari

Para evitar aglomeração, Feira do Rolo é suspensa em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A realização das atividades da Feira do Rolo, que ocorre aos domingos, no estacionamento do Centro Comercial de Camaçari, está suspensa. A decisão da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) tem o objetivo de coibir aglomerações.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O diretor de Ordem Pública da Sesp, Namucies Souza, informou que desde o último dia 30 de maio, as equipes estão intensificando a fiscalização no local. A interrupção deve durar até a situação sanitária se normalizar, tendo em vista os altos índices de casos da Covid-19 ativos no município, informou. 

Tradicional no município, a Feira do Rolo existe há mais de 40 anos e, quando é realizada, chega a receber 1.500 pessoas por dia. No local, trabalham mais de 300 vendedores, que comercializam diversos produtos entre novos e usados, como eletrônicos, vestuários, acessórios e ferramentas.

Com informações do CN1