Início Camaçari Papai Noel de Camaçari morre a poucos dias do Natal

Papai Noel de Camaçari morre a poucos dias do Natal

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Na tarde da última quarta-feira (22), veio a óbito Renato Westphal, de 61 anos. Atuando em Camaçari como Papai Noel desde 2019, deixará saudades quanto a seu carisma e profissionalismo. Renato foi também instrumentista na época da empresa Siquini, além de taxista da Cooperativa Polotaxi e taxista no Atakarejo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Uma familiar, que prefere não se identificar, demonstrou a tristeza que sente pela perda. “Ele era Papai Noel voluntário, saía pelas ruas de Camaçari com o carro para alegrar as crianças”, declarou. Renato deixa dois filhos, Karine Westphal e Rhodrigo Westphal.

Ainda segundo familiares, o homem estava internado no HGC há cerca de uma semana devido a um AVC. O corpo está sendo velado na Igreja Adventista, Travessa Afrânio Peixoto, número 27 Parque Satélite, pronto de referência ladeira da TVC. O enterro será as 14h no cemitério da gleba H.

Com informações do Nossa Metrópole