Início Destaque PÂNICO: 26º DT registra várias ocorrências de assaltos nesta quinta-feira (11) em...

PÂNICO: 26º DT registra várias ocorrências de assaltos nesta quinta-feira (11) em Abrantes e região

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A equipe do Portal esteve na 26º Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, na noite desta quinta-feira (11/1), para saber informações sobre um assalto acorrido no distrito, no período da manhã, mas se deparou com algumas vítimas da criminalidade na costa, presentes na unidade policial para o registro de Boletins de Ocorrências (BO). São vários relatos de crimes que resultaram no sentimento de medo e na sensação de insegurança na população.

Segundo depoimentos, são casos envolvendo elementos usando carros e motos também, sempre armados e com muita truculência. Na Avenida Alice Uzeda, por volta das 7h30, uma mulher desceu de um carro de aplicativo e quando aguardava no passeio para atravessar a rua, foi surpreendida por dois homens em uma moto. O carona armado pediu o celular da vítima. Tudo foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

Em Catu de Abrantes, quatros agentes de endemias foram assaltados por homens dentro de um veículo da marca Voyage na cor prata. O caso aconteceu por volta das 9h, quando os meliantes fizeram um verdadeiro arrastão levando celulares e pertences das vítimas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Na via Las Palmas, na Cascalheira, uma motorista foi abordada por três indivíduos em um veículo prata. Dois desceram armados e um deles entrou no banco do carona ameaçando a vítima que logo informou que o carro era monitorado por câmeras. Os meliantes então desistiram de levar o veículo, mas levaram os pertences da mulher que registrou BO na 26º DT.

Por volta das 18h, um casal teve uma moto tomada de assalto na BA-099, nas proximidades da praça de pedágio da Concessionária Litoral Norte (CLN), na Estrada do Coco. Além do veículo, uma moto FAN 160, os assaltantes que estavam em uma moto 300, levaram dois aparelhos celulares. As vítimas chegaram a delegacia ainda assustados com o ocorrido. “Os assaltos estão demais na cidade, a gente luta para poder ter nossas coisas e outras pessoas tomam assim do nada, o sentimento é de raiva”, relatou Thais uma das vítimas que há pouco tempo foi assaltada na porta de casa no bairro da Piaçaveira, na sede de Camaçari.

Uma mulher identificada como Deziane, subia a ladeira da Fonte da Caixa, no sentido a Praça da Matriz, também na noite desta quinta, quando foi abordada por dois elementos em “uma moto grande”, sengudo relato. A vítima também esteve na 26º para registrar um boletim, mas precisou entrar na fila devido à grande demanda de crimes no distrito.

Essas ocorrências se tornaram rotineiras em Vila de Abrantes e região. Apesar do trabalho de investigação do CI, é preciso uma intervenção maior do poder público tanto equipando os agentes, como aumentando o efetivo policial.

Com informações do Portal Abrantes