Pai trans engravida de seu segundo filho em menos de 4 meses: “Nossa vontade está cumprida”
Pai trans engravidou pela segunda vez, apenas quatro meses depois do primeiro parto. Ellen Carine e Rodrigo Bryan destacaram que “a vontade deles é sempre realizada”, eles também estão felizes porque a família continua crescendo.
Rodrigo Bryan chamou a atenção da mídia por ser um homem trans grávido. Este homem contou a história de sua gravidez e até mesmo algo do parto. A notícia foi bem recebida pelos internautas e redes sociais, pois emocionou a muitos. Seus fãs e membros da comunidade LGBT comemoraram o nascimento de Isabella Victoria.
Recentemente, Ellen e Rodrigo anunciaram que em breve sua família será maior. Embora ambos soubessem que queriam outro filho, não esperavam chegar tão rapidamente. Leve em consideração que apenas quatro meses se passaram desde o parto de Rodrigo.
O casal garantiu que se tratava de uma gravidez esperada, mas não planejada. (Imagem: Pixabay)
“Queríamos muito ter uma família, mas não tínhamos ideia de como seria. Hoje podemos dizer que Isabella (sua primeira filha) deu sentido ao nosso testamento ”. “Foi uma grande surpresa, nós queríamos, mas seria em um ou dois anos. Era uma gravidez esperada, mas não estava planejada para este momento ”, disse Rodrigo Bryan.
Rodrigo está com um mês e meio de gravidez, lembra que tentou engravidar há seis meses quando concebeu Isabella. No caso de seu segundo filho, apenas alguns meses se passaram. Além disso, esclarecendo que ambos estavam em tratamento hormonal, portanto, era difícil imaginar que pudessem engravidar.
“Quando nós três estamos juntos, eu olho para Isabella e percebo que algo estava faltando antes que ela chegasse. Hoje posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha vida ”, disse Ellen.
A família aguarda ansiosamente a chegada de seu outro bebê. Enquanto isso, membros da comunidade LGBT enviaram-lhes seus votos de felicidades.
Com informação manualidadesfaceis.com / upsocl
Você precisa fazer login para comentar.