Início Brasil Pai mata filho com um tiro para defender a nora

Pai mata filho com um tiro para defender a nora

Uma tragédia anunciada foi registrada na madrugada desta quarta-feira (14) por volta de 03h30 em uma propriedade rural na comunidade de Novo Progresso, Assentamento Eduardo Raduan, interior de Marmeleiro, no sudoeste do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, J. C. B., 36 anos de idade, chegou em casa embriagado e mais uma vez estava agredindo a esposa.

O pai, identificado como A. B., 65 anos, ao tentar contê-lo efetuou um disparo de espingarda que acertou o filho, levando a óbito.

Segundo o comandante do pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro, Sargento Mello Santos, o rapaz que morreu causou muitos problemas para a família.

Com muita frequência virava caso de polícia, ameaçava, agredia os pais, inclusive no final de semana a equipe havia sido acionada na casa onde ele estava agredindo e ameaçando os familiares, que foram orientados, mas não quiseram representar.

Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística realizaram os levantamentos no local e em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão