Início Brasil Pai é preso por abusar sexualmente do filho de 1 ano internado...

Pai é preso por abusar sexualmente do filho de 1 ano internado com leucemia em hospital

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem foi preso na última terça-feira (8), por abuso sexual contra o próprio filho. De acordo com o Ministério Público do Paraná, o crime ocorreu em 30 de maio de 2021, enquanto a vítima, então com 1 ano e 10 meses, estava internada num hospital em Curitiba, passando por tratamento de grave quadro de leucemia. As informações são do jornal O Globo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Nesta quarta-feira (9), o MP ofereceu denúncia criminal contra o autor por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba. O MP tembém pediu a prisão preventiva, que foi deferido pela Justiça. Com isso, o mandado foi cumprido no município de Irati.

Ainda segundo a reportagem, o denunciado teria se aproveitado de um momento em que ficou sozinho no quarto com o menino para cometer o abuso. O processo tramita sob sigilo.

Fonte – Bocão News